Passar para o Conteúdo Principal Top

Sessão 2 - Ferramentas de Marketing Internacional (Minho-Lima)

07 Mai
Adicionar a calendário 2019-05-07 11:56:00 2019-05-07 11:56:00 Europe/Lisbon Sessão 2 - Ferramentas de Marketing Internacional (Minho-Lima) Evento
Ferr maktgint 1 1024 2500

Valença | 9h00 - 18h00

Local: ESCE - Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Valença

PROGRAMA:

  • O Plano de Internacionalização: introdução, estrutura e principais pontos a considerar
  • Diagnóstico (análise interna e externa; concorrência; PESTEL; análise SWOT)
  • Definição de objetivos e da estratégia (segmentação; posicionamento; B2B ou B2C?)
  • Marketing-Mix em contexto internacional (o que devo manter e o que devo mudar?)

 

Oradores:

Filipe Silva - Consultor na Market Access, e desempenha a função de Business Unit Manager para a área da gestão e desenvolvimento de conhecimento, como desenvolvimento de estudos de Mercado setoriais e multissectoriais, organização e acompanhamento de missões corporativas, análise de dados e definição de estratégias de Marketing Mix.

Pedro Lopes - Consultor na Market Access, e desempenha a função de Project Manager em projetos nacionais e internacionais relacionados com diversas áreas, nomeadamente no setor desportivo e no setor agroalimentar. Experiência em organização e acompanhamento de missões corporativas, análise de dados e definição de estratégias de Marketing Mix e Business Plan.

 

>> INSCRIÇÕES